7 de fevereiro de 2008

quando eu olho com mEUs OlhOs eu vejo dança!

círculos coloridos
maiores, menores
de todos os tamanhos!
guarda-chuvaS
guardam um ritmo
dezenas, centenas deles
guardam, executam movimentos suaves e ligeiros
pra cima, pra baixo
em frente, atrás
na contramão
por todos os lados
cruzando-se
fazendo dança
dançando
flertando-se
pra cima, pra baixo!
suave! ligeiro! em frente
sem fim!
eu vejo. escuto.
são escudos bailando
na saída do metrô consolação
movimentam a avenida
é lindo! lindo!
movimentam o meu coração,
o espaço!
arquitetura em movimento ...

e eu entrei pra ver todo o espetáculo
com um único bilhete
bilhete único
de camarote!

3 comentários:

tha disse...

eu já adicionei o seu. rsrs
bjs!

Anônimo disse...

menina, adorei seu blog! é simplesmente lindo! os textos sao seus? escondeu isso da gente durante toda a facu, é?
beijao, to morrendo de saudades!

Re disse...

Agora me sentirei uma bailarina importante ao usar guarda-chuva...
bjos!!